PROJETO
A Gloriosa Família Casa KM
A Casa Km é uma empresa que atua no segmento ‘home care’ e possui produtos de alta qualidade reconhecidos no mercado nacional, como o limpador perfumado Casa & Perfume, a cera líquida Brilho Fácil e o amaciante para roupas de bebês Vida Macia.
Para reforçar a lembrança da Casa Km e gerar forte associação dos produtos à sua marca, a OMZ desenvolveu uma campanha de massa para os principais veículos de TV aberta e fechada do Brasil, com suporte de mídia OOH, PDV, trade e desdobramento digital nas redes sociais.
DESENVOLVIMENTO
Campanhas de Ativação
Criação Multiplataforma
Planejamento Estratégico
Conteúdo Integrado
Gestão de Marketing
Marketing Analytics
Mídia Eficiente
Endossada pela atriz Gloria Pires, a campanha com duração de quatro meses apresentou três filmes publicitários para os produtos Brilho Fácil, Coquel e Amacitel, todos dentro da proposta “Gloriosa Família Casa Km”. Tema que ajudou a justificar o uso de mais de um produto em uma mesma campanha, em vista da analogia realizada entre a “família de produtos Casa Km” e a nossa própria família.
Assim, a elasticidade do conceito abriu espaço para que outros filmes fossem criados na mesma proposta e fez com que a campanha pudesse ganhar mais fôlego ao longo de sua veiculação.
Houve também um cuidado com o alinhamento estético dos três filmes. O cenário minimalista foi pensado estrategicamente para valorizar a atriz Gloria Pires e os produtos, que são as principais estrelas do filme, resultando uma campanha sólida, integrada e com alta qualidade de comunicação.
Ponto de Venda
A campanha também se estendeu para os pontos de venda com o objetivo de impactar o consumidor na tomada de decisão de compra. Foram desenvolvidas peças personalizadas, como wobbler e testeiras, com destaque para a atriz Gloria Pires e a Gloriosa Família Casa Km.
RESULTADOS
Com forte desdobramento da campanha nas redes sociais, foi possível ainda realizar um trabalho especial, desenvolvido dentro da proposta CRM.COM da OMZ, para divulgação dos principais pontos de venda através do Facebook e Instagram da marca, com segmentação baseada em geolocalização.
Graças ao comprometimento comercial que está no DNA da OMZ, foi possível através do trabalho de Mídia Eficiente, alavancar a veiculação dos filmes e aumentar sua frequência, com média de 40 impactos por pessoa na televisão ao longo de toda a campanha.
- 98% de cobertura nos lares com TV
- 65 MM de pessoas alcançadas no target
- 40 impactos por pessoa na campanha TV